Personagens Jogadores

Hida Hideki


Descrição: Um homem considerado como um verdadeiro Crab, robusto e com o corpo musculoso devido a seu mal compulsivo por sempre treinar seu corpo. Cabelos negros e curtos, o rosto com a barba mal feita, olhos castanhos como o fogo em que é forjado as armas dos Kaiu e um Karma intimidador. apesar de ser jovem ainda seu rosto parece a de um soldado que já viu e presenciou mil batalhas

Apresentação: Olá Samurais-san, me chamo Hida Hideki. Filho de Hida Kagushi e Hiruma Komiko. Hoje e sempre defensor da muralha do Sul, combatente contra o mal das forças sombrias de Shadowlands.

Boatos:
  • Hideki salvou uma aldeia sozinho e é considerado um herói
  • Ele não sabe o nome da aldeia
  • Dizem que Hideki ficou fascinado ao constatar a beleza de uma jovem Samurai-ko
  • Ele também não sabe o nome da samurai-ko.
  • Primeiro Bushi a trazer a cabeça de um "Orc" ao invés de um ser normalmente encontrado nas terras sombrias.

Doji Kimura


Descrição: Possui cabelos na altura dos ombros quem mantem sempre amarrados, Possui um aspecto fisico comum, não muito alto nem muito forte. Normalmente veste Roupas tradicionais, sempre com o simbolo da familia. 
Possui um olho Azul celeste que é o comum da familia doji e seu olho esquerdo é amaldiçoado, ele nasceu com tal olho e desde sempre nunca foi bem aceito pelos outros. Possue um rosto comprido e Um queixo fino,

Apresentação: Kimura logo após ter treinado no dojo Montanha sombria retorna a casa para re-encontrar seu irmão mais velho, os boatos dizem que ele havia se casado será mesmo verdade?
Recebi uma carta do mesmo a algum tempo dizendo que alguns espalhavam boatos sobre min, Dizendo que eu havia abandonado minha honra e estaria cometendo atos criminosos.
Bom... Estou aqui não é mesmo? O meu mestre Daidoji Katetsu me disse certo dia: "Um homem que abandona sua honra por si mesmo é certamente um crimonoso, um homem que abandona sua honra pelo seu clã é certamente necessario." Depois de muito pensar eu entendi. Em o que eu devo fazer não há honra, Não há gloria e nem há status. Tudo aquilo que me é pedido eu devo cumprir.
Não se importam com Honestidade, Compaixão, quem dirá honra. Tudo que nós pedem é.
"Dever ! " 
É a unica coisa que deve estar em minha cabeça apesar disso na montanha eu não aprendi a lidar com as emoções, é relativamente facil tolerar que falem mal de min. Porém eu os vejo apenas como tolos.
Mas tudo que paira em minha mente no momento é: Quem será a bela esposa de meu querido irmão?

Boatos:
  • Tem a fama de ser um bandido
  • Costumeiramente visto com um tapa-olho.
  • Dizem que carrega duas Sai às costas... Que confuso!
    • DESAPARECIDO EM 518 ANTES DA CORTE DE INVERNO



Kakita Ryuzaki

Descrição: Kakita Ryuzaki, lembra sob um olhar distante e superficial o esteriótipo clássico de um Kakita. Dono de um porto esguio, o samurai possui 1,68m de altura, pesando 62Kg. Seu cabelo é, originalmente, dotado de um brilho avermelhado, comprido, na altura pouco abaixo dos ombros e habitualmente preso em um coque típico de samurai, mas sempre, ou quase sempre, pintado em um tonalidade esbranquiçada, seguindo uma das mais comuns superstições de seu clã, que busca atrair a força de Hayaku.

No entanto, a aracterística mais marcantes de Ryuzaki reside em seus olhos. O samurai apresenta o olho esquerdo num tom azul escuro e o olho direito cinza, muito claro. Essa combinação é vista por muitos como uma má fortuna e os supersticiosos podem acreditar que Ryuzaki foi, de algum modo, marcado sombriamente por uma fortuna.

Apresentação: "Reerguer uma linhagem... Esse é meu fardo."

- Sou Kakita Ryuzaki, um mero samurai amaldiçoado...- A fala tinha um ainda mais dramático quando os olhos do observador tocavam os penetrantes olhos heterogêneos do samurai. Olhar aquele olho direito esbranquiçado era quase como mergulhar num vazio sombrio.

- Sou filho de Kakita Ryuden e Kakita Agome... - Uma pausa dramática dava tempo ao ouvinte repensar aqueles nomes, buscando qualquer vaga lembrança em suas memórias. - Sim. O falecido Ryuden que desejava se tornar Magistrado, mas acabou sendo morto num duelo contra duelista escorpião...- Parecia haver algum esforço para encerrar ali aquela frase. Difícil dizer se havia alguma ferida aberta, ou mesmo se o samurai preferia não se comprometer mencionando o nome daquele que vencera e com isso matara seu pai.

- Não sei lhe dizer se isso é uma escolha ou uma obrigação, meu senhor... Mas sim. Eu pretendo seguir os passos de meu pai e me tornar um Magistrado a serviço do Império...- Uma meia verdade. Sem dúvida a ideia de se tornar um Magistrado poderia fascinar inúmeras mentes jovens, no entanto aquele não era o caso. Mas que o fascínio trazido pela ideia, havia ali uma obrigação. Ryuzaki tinha a obrigação de honrar o espírito de seu pai e consagrar-se com o posto que poderia ter sido de seu progenitor. A parte reclusa nesta frase, é que Ryuzaki tem ocasionais visões de seu pai... Talvez o espírito do mesmo não tenha encontrado descanso e isso leva ao assombro do filho, que acaba incorporando parte dos sonhos paternos.

- Hai. De fato eu tenho curiosidades e alguma perícia com adivinhações, especialmente ao estudar as estrelas e seu alinhamento. Não creio que estas sejam 100% claras, ao menos não para mim. No entanto, me ajudam a entender os infinitos universos ao nosso redor...- Uma profunda reverência. - De todo modo, cada habilidade minha está ao seu serviço, meu senhor.

Boatos:
  • As vezes, ouve-se o samurai conversar com alguém que não está lá...
  • Muitos acreditam que uma maldição o acompanha.

Bayushi Shisui

Descrição: Shisui é um jovem de 17 anos, o tom da pele bem claro, os cabelos negros, sempre presos em um rabo de cavalo até o meio das costas, jogados a frente contornando o rosto o olhar sempre sério, e afiado, contornado pelas sombracelhas bem feitas, um jovem extremamente belo. Usa sempre um menpo que cobre a parte inferior do rosto. Sempre muito educado, leal, e defensor de sua família e clã.

Apresentação: Sou Bayushi Shisui, filho de Bayushi Kokuri-sama cortesão da escola de Kyuden Bayushi, onde é sensei, e Bayushi Seiko, Shugenja da escola Soshi de Kyuden Bayushi. Aluno de Bayushi Yagyu-sensei, sensei da escola bayushi de bushis do dojo das mil agulhas em Kyuden Bayushi. Um prazer conhecer o samurai-sama.

Boatos:
  • Dizem que Shisui está noivo, porém que este casamento será... Complicado.
  • Relatos em casas de chá comentam que Shisui grita a noite toda, em pesadelos.
  • Muitos comentam que ele tem "mais sorte que juízo".

Shosuro Shizuka

Descrição: Shosuro Shizuka é uma cortesã de sembrante sério e ar elegante, caminhar firme contornado por uma arrogância leve e assertiva. Parece uma pessoa de convicções fortes e retas, embalada em um corpo sinuoso e esculturalmente harmônico...para uma Rokugani. Usa kimonos de fino corte, bem ajustados ao corpo. Os longos cabelos negros são brilhantes e seguem a imutável tendencia do Império e seguem sempre presos em elaborados penteados. Os olhos escuros ficam emoldurados em densa maquiagem, que lhes dão um tom acinzentado e tempestuoso, a maquiagem confunde a idade aparente da samurai-ko.

Apresentação: Shosuro Shizuka, filha de Shosuro Shimizu-sama. Aluna do renomado Bayushi Kasao-sensei na Academia Bayushi de Cortesões em Kyuden Bayushi, meu sensei esta sempre disponível para cartas. É bom conhecer o Samurai-sama.

Boatos:

  • (Sem boatos)




Suzume Haruki

Descrição: Haruki é um samurai na casa dos 20 anos, atlético mas não muito musculoso, que mantém uma aparência tradicional. Seu kimono é puído e de cor sépia, o que quase o identifica como mais um ronin peregrino -- não fosse o mon do clã do Pardal bordado na frente de seu casaco. O daisho em sua cinta deixa claro sua profissão.

Apresentação: --Saudações, samurai-san. Sou Suzume Haruki, mais um servo de nosso Lorde Hantei.

Boatos:

  • (Sem boatos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário