domingo, 8 de março de 2015

A Lenda dos Cinco Jogos.

Devido a algumas escolhas que eu fiz para nossa campanha, houve um momento na qual as histórias pessoais de cada personagem obtiveram suma importância. Para abarcar isso, estou mudando a forma como venho fazendo os jogos. O objetivo agora é, antes do nosso próximo arco, dar um foco total para que estas histórias possam ser contadas com toda a atenção que merecem.

Como isso vai se dar: Abaixo existem listados os 5 jogos que precisam ser realizados antes de continuarmos a campanha. Os jogadores cujos personagens foram listados precisam apenas entrar em contato comigo, seja por e-mail ( gustavobraunscunha@gmail.com ) seja pelo rrpg ou até mesmo pelo fb e marcar uma hora para terminarmos estas cenas.

Se alguém quiser muito participar das cenas que não estão listados, é só comentar comigo e com os jogadores e vemos o que poderia ser feito de forma racional. 

Se você não quer fazer sua cena sozinho (algumas são bem assustadoras), você também pode convidar outro personagem para participar, sendo que ainda tentaríamos fazer isso de maneira a não estragar o espaço-tempo. :P


1- Hideki e Kakita Katai.


Hideki e Katai podem ser considerados duas faces da mesma moeda. Uma vez de fronte ao risco mais terrível, que é a mácula, obtiveram reações quase que opostas. Com a própria espiritualidade em risco, tanto quanto suas próprias vidas, os dois estão prestes a embarcar em uma jornada que iria mudar a forma com que viveriam os restos de suas vidas.

Isto é o mínimo, inclusive.

Pois na ação destes dois reside também o futuro de todo o Império.

Aventura: Irá decidir se a dupla vai ou não conseguir tomar/roubar um barco capaz de navegação em alto-mar ancorado no território do crab. (Ação)


2- Hida Norihime e Hida Go-Hibiki.


Os caranguejos não iriam aceitar facilmente terem sido enganados pelos Akutsukai. A temporada de caça havia sido aberta, os caranguejos agora seguem as pistas deixadas pelos invasores. Não apenas eles tentam perseguir estes inimigos, eles perseguem a própria honra, limpando assim o nome da família.

Aventura: Capturar vivo o bandido Naotsune, um informante capaz de lhes apontar a direção onde os Akutsukai foram e o que pretendem. (Ação, Investigação)

3- Kakita Ryuzaki


Pela primeira vez Ryzuzaki se erguia contra seu próprio pai, morto a tantos anos, mas que se recusava a deixar este mundo. Pouco a pouco a contaminação de sentimentos malignos contaminou a linhagem a ligando com o terrível reino do Gaki-do. 

Agora ficava público que o Kakita era assombrado pelo próprio pai e que ele mesmo estava contaminado com aquelas energias. Algo que havia se tornado um problema para a realização de seu casamento! 

Aventura: Ryuzaki precisa decidir se vai reatar com seu pai, mesmo sabendo que este é agora um Gaki ou se pretende o enfrentar novamente as custas de seu renome. (Investigação, Corte).

4- Daidoji Shizuka


O comportamento "errático" de Daidoji Hira faz com que, seu irmão, o Daimyo Daidoji Kamei ordene seu Seppuku. Hira, sempre espirituoso, diz que Kamei não disse "quando" que este suposto rito deveria ocorrer e foge para os pântanos Uebe com quarenta e quatro fiéis seguidores.
O Daimyo então requer que seus bushis o acompanhem para o pântano, para uma onda de violência não antes vista.

Aventura: Esta ordem recai sobre Daidoji Jubei, marido de Shizuka e herói destemido. Shizuka, sabendo que as chances de seu marido não voltar da guerra são altas, tem uma pequena janela de tempo para intervir. (Corte).


5- Kakita Seishiro e Suzume Haruki


(Aventura introdutória de Seishiro). Posse de Suzume Rei, irmão de Haruki à posição de Daimyo do clã. Nesta posse, muito prestígio irá ser disposto ao amado irmão do Daimyo. E será prestigiada por Seishiro, cuja fama de asceta o aproxima, mesmo que contra as vontades de seu sensei e pai, do clã menor do pardal. 

Aventura: Posse de Haruki como Magistrado do Sparrow enquanto tentam estabelecer o casamento de Seishiro dentro do Sparrow. (Corte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário