sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Jogo Duplo! Casamentos e Muralhas!

Com o avanço da estruturação do clã maior do Hawk, a família imperial se manifestou e forçadamente criou diversos casamentos entre os clãs do Crane e Scorpion. Estas cerimônias serão celebradas na capital imperial Otosan Uchi em 520. (Se passaram dois anos entre os jogos)

As cartas voaram por toda a Rokugan com os convites e preparativos. Apenas os personagens do Crab que não é permitida a presença, pois tem uma obrigação na muralha a cumprir.



Ninho de Falcão


Nos dias de primavera que antecedem as cerimônias em sequência e todos os membros do salão do lírio são convidados a participar e prestigiar. Espera-se que os casamentos sejam em uma data muito auspiciosa, escolhida especialmente pelos astrólogos do imperador.

Durante estes dois anos cada um dos personagens serviu como bem pode seu clã e sua escola. Participou da entediante vida de adulto, os bushis coletaram impostos, os cortesões autenticaram documentos. Nada de especialmente maravilhoso aconteceu até aqui.

Os únicos membros do salão do lírio que não vão poder participar do casamento justamente nos levam a segunda parte do jogo...


Na Muralha do Carpinteiro


Com o afastamento de Hida Hidekane do controle de parte da muralha, sua sobrinha, Hida Norihime e asseclas tentam defender Rokugan das forças de Kiyohide, uma das piores ameaças que aquele lugar vira.

Tudo isso enquanto Hida Hidekane movia seus palitos na tentativa de atrair as atenções de Miya Masahiro e de todos os dignatários do salão do lírio. Ele estava prestes a revolucionar a forma com que as guerras estavam sendo lutadas. Ele não pretendia apenas resistir as shadowlands, ele pretende as vencer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário